ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

PRF apreende 100 kg de cocaína dentro de câmara fria carregada com frango

Data: Sexta-feira, 14/03/2014 00:00
Fonte: PATRÍCIA NEVES/ OLHAR DIRETO

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 100 quilos de pasta base de cocaína durante uma ação desenvolvida na manhã de hoje (14), na saída de Cuiabá. A droga estava escondida embolsas espalhadas dentro de uma carreta câmara fria, placas NJC 8535, que estava carregada com frango.

 

O motorista do veículo, de acordo com a PRF, foi identificado como sendo Roney de Lima, 41 anos. Ele estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos que seria sua enteada. Os dois foram encaminhados para sede da Polícia Federal. Inicialmente o motorista declarou aos policiais que iria receber a quantia de R$ 5 mil para fazer o transporte da droga. O destino do entorpecente não foi divulgado.


Um policial rodoviário federal informou que a localização da droga foi possível devido a uma abordagem de rotina. “Ele se mostrou extremamente nervoso ao procedimento o que levantou suspeitas”. Na sequência, os policiais determinaram a abertura da câmara fria e localizaram bolsas distribuídas no meio da carga. Dentro dos recipientes foram encontrados os tabletes.


As duas pessoas detidas na ação foram encaminhadas para Superintendência da Polícia Federal, instalada na avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.