ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Meteorologia prevê tempo nublado e chuva isolada para esta terça em MT

Clima deve ficar mais ameno em algumas cidades da região sul. Em Campo Verde, temperatura máxima será de apenas 26ºC.

Data: Terça-feira, 11/03/2014 00:00
Fonte: Do G1 MT

A previsão do tempo ainda é de chuva para esta terça-feira (11) em todo o Centro-Oeste do país. Em Mato Grosso, o céu deve ter muitas nuvens e há grande chance de chover fortemente em todas as regiões. A meteorologia não descarta o risco de ocorrer temporais no estado, indica a previsão do Centro de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe).

 

De acordo com o instituto, a temperatura máxima pode chegar a 34ºC na faixa norte do estado. No município de Barra do Garças, a máxima fica em torno de 32ºC, mas a umidade relativa do ar fica elevada durante o dia e as chances de chover são de 80%. Já em Chapada dos Guimarães, os termômetros não devem ultrapassar os 27ºC.

 

Em Cuiabá, a previsão do CEPTEC/Inpe é que a temperatura máxima fique em torno de 29ºC. Já em Tangará da Serra, a terça-feira deve ser de temperatura amena, já que a máxima não deve passar dos 26ºC. Porém, nas cidades de Rondonópolis e Primavera do Leste pode fazer calor de até 32ºC. Em todos os municípios citados, há grande chance de chover, principalmente no período da tarde.