ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Simno promoverá almoço em prol à construção da sede social

Data: Sexta-feira, 07/03/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria


O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno), promove no próximo dia 30 de Março, domingo, a partir do meio dia, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Relambrando os Pagos, grandioso almoço em prol a construção da sua sede social.


Os ingressos já estão a venda no próprio Simno e nas indústrias madeireiras e moveleiras de Juína e região. De acordo com o Presidente Roberto Rios, farão parte do cardápio o tradicional churrasco, arroz, farofa, mandioca, maionese e saladas, além de bebidas.

 


"Faz dois anos que estamos tentando iniciar essa obra e queremos agora no mês de maio dar o pontapé inicial, mas para que isso ocorra pedimos que a população Juinense nos ajude, sempre fomos parceiros, principalmente do comércio que fornece para  o setor de base florestal", conclama.



O presidente informou ainda que o valor do ingresso é apenas R$ 20,00 por pessoa e o meio ingresso R$ 10,00 (até 12 anos). "Será também um momento de reunir nossos amigos que ao mesmo tempo estarão ajudando nessa obra. A sede social é um sonho nosso, já está projetada e pretendemos iniciá-la com o apoio da comunidade", destaca Rios.