ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Troca de tiros termina com morte de ex-vereador e comerciante

Adolescente é procurado por participação no crime

Data: Terça-feira, 04/03/2014 00:00
Fonte: PATRÍCIA NEVES/ OLHAR DIRETO

Foto: Rádio Eldorado FM

Troca de tiros termina com morte de ex-vereador e comerciante; adolescente é procurado por participação no crime

 


Uma troca de tiros acabou na morte do ex-candidato a vereador e de um comerciante na cidade de Vila Rica (823 quilômetros de Cuiabá) na tarde desta terça-feira, 3, em frente de uma lanchonete instalada às margens da BR-158. As vítimas foram identificadas como Ezequias Pereira de Oliveira, 43 anos, e o ex-candidato a vereador Gilson Tavares dos Santos, 41 anos. A Polícia Civil de Vila Rica ainda investiga a participação do filho de uma das vítimas no crime. 



O delegado de Canabrava do Norte, Carlos Francisco de Moraes, se deslcou até a cidade para iniciar as investigações do caso. Ele informou que preliminarmente as informações coletadas revelam que ambos estavam no bar e discutiram, no começo da tarde. Na sequência, os dois homens deixaram o local e ao retornarem, - um com um revólver calibre 38 e uma espingarda cartucheira – passaram a atirar simultaneamente. 



“O que sabemos, até o momento é que uma das vítimas ainda estava viva após esse episódio e o filho da outra vítima pegou o revólver e atirou em seguida” disse ao Olhar Direto. O adolescente de 16 anos fugiu do local. O delegado informou ainda que as duas armas usadas foram apreendidas e devem ser encaminhadas à perícia. O garoto seria filho do ex-candidato a vereador.



Questionado sobre a motivação dos assassinatos, ele informou que começa em instantes a tomar o depoimento das testemunhas para apurar com precisão detalhes do caso. Preliminarmente, existem informações de que a briga teria sido causado por causa de uma dívida.  (Com informações da Rádio Eldorado FM).