ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Reservas perdem, e Botafogo fica em situação difícil no Carioca

Data: Domingo, 02/03/2014 00:00
Fonte: TERRA

Após 11 rodadas, o futuro do Botafogo na atual edição do Campeonato Carioca está em risco. Jogando com reservas, o time alvinegro foi derrotado pelo Macaé, neste sábado, por 2 a 0, no Estádio Moça Bonita e ficou em situação complicada para conseguir a classificação à segunda fase da competição. João Carlos, de cabeça e de pênalti, marcou os dois gols da equipe visitante.

 

Atacante João Carlos fez os dois gols do Macaé Foto: Alexandre Loureiro / Agência Lance
Atacante João Carlos fez os dois gols do Macaé
Foto: Alexandre Loureiro / Agência Lance


Na situação do momento do Estadual, os comandados de Eduardo Hungaro precisam vencer três dos últimos quatro jogos e torcer por derrotas de Vasco e Cabofriense para entrar no G-4. Na sexta posição, com 15 pontos, o time também está atrás do Nova Iguaçu. A vitória deste sábado levou o Macaé aos 12 pontos, que colocam o time no 11º lugar.

 

Time alvinegro precisa de ao menos três vitórias em quatro jogos para passar de fase Foto: Alexandre Loureiro / Agência Lance
Time alvinegro precisa de ao menos três vitórias em quatro jogos para passar de fase
Foto: Alexandre Loureiro / Agência Lance


O resultado foi construído com dois gols do atacante João Carlos, que abriu o placar aos 36min da etapa inicial e o fechou aos 9min do segundo tempo, ao concluir o cruzamento de Bruno Alves com cabeçada firme no ângulo do goleiro Helton Leite.

 

Na 12ª rodada, o time carioca enfrenta o Audax fora de casa, enquanto o Macaé recebe no Moacyrzão o Boavista.