ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Dois morrem em acidente em rodovia federal em MT

Data: Sexta-feira, 28/02/2014 00:00
Fonte: Só Notícias com Agora MT

 

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos, esta tarde, na BR-070, a dez quilômetros de Campo Verde. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, por volta das 13h30, para atender a ocorrência.


Ao chegar ao local se depararam com duas sobreviventes, Marlene Barbosa Marques e Maria Carmo Silva Andrade que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Campo Verde. Também haviam no local duas vítimas fatais, uma delas identificada como Maria Aparecida Bezerra Cruz, moradora de Campo Verde, e segundo corpo identificado pela Polícia Rodoviária Federal como sendo Alcides de Souza Andrade, 68 anos.


Segundo uma testemunha, que presenciou o acidente, o Pálio azul, placas de Primavera do Leste, conduzido por Maria Aparecida, seguia no sentido Campo Verde/Primavera. Ao tentar uma ultrapassagem, em uma curva, o veículo se chocou com um Fiat Uno, placas de Cuiabá, ocupado por Marlene, Maria e Alcides que morreu no local.


O Pálio ainda bateu na lateral de uma carreta, após capotar. A área foi isolada e o trânsito ficou parado por algumas horas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Polítec) foi acionada para realizar a perícia no local e a liberação dos corpos.


fotos: Agora MT)