ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Chacina deixa 5 mortos e 3 feridos em Várzea Grande (MT), diz polícia

Segundo a polícia, quatro homens encapuzados entraram em bar e atiraram. Três vítimas morreram no local do crime e outras duas no hospital.

Data: Sábado, 22/02/2014 00:00
Fonte: Pollyana Araújo Do G1 MT
Vítimas foram mortas em bar localizado no Bairro São Mateus, em Várzea Grande (Foto: Marcos Landim/ TVCA)
Vítimas foram mortas em bar localizado no Bairro São
Mateus, em Várzea Grande (Foto: Marcos Landim/ TVCA)

Cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma chacina no Bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste sábado (22). Conforme informações da Polícia Militar, quatro homens entraram em um bar onde estavam as vítimas e atiraram de forma desordenada. Três vítimas morreram no local do crime e outras duas faleceram no Pronto-Socorro de Várzea Grande logo depois de dar entrada na unidade de saúde.

 

A PM informou que quando chegou ao local encontrou várias pessoas caídas no chão do bar. Três delas já estavam mortas, sendo o dono do estabelecimento e dois clientes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro às vítimas. Testemunhas que estavam no estabelecimento relataram, como consta do boletim de ocorrência registrado pela PM, que quatro homens armados chegaram ao bar em um veículo de cor cinza. Eles estavam encapuzados e armados.


Eles mandaram que todos ficassem de pé e perguntaram quem tinha passagem pela polícia. Nisso, gritaram as iniciais de uma facção criminosa e começaram a atirar nas vítimas. Até as 9h30 [horário de Mato Grosso] deste sábado nenhum suspeito do crime havia sido preso, de acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso.