ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Supervisão de Esporte e Lazer abre inscrições para escolinha de Futebol de Salão

Data: Sábado, 15/02/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES

Na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para a escolinha de Futebol de Salão. A partir desta data, as crianças do município de Aripuanã poderão desfrutar de uma das modalidades esportivas que incorpora programas na área da infância e da juventude, ofertados pela Prefeitura Municipal.

 

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Supervisão de Esporte e Lazer de Aripuanã (SUEL).O professor Antônio Molina, explica quais critérios são exigidos para que a criança possa ingressar na escolinha de futsal. “O primeiro critério é estar matriculado nas escolas do município ou do estado, também é necessário a autorização do pai ou responsável”.

 

Segundo ele, podem participar alunos (meninos e meninas) com idade entre 7 a 14 anos que estejam frequentando o ensino regular. “Quem estuda no período da manhã faz aula à tarde e quem estuda a tarde participa da escolinha de manhã”, lembra Molina.

  

Os treinos acontecem no Ginásio Municipal Kayo da Silva Porto Gomes, as terças, quintas e sextas-feiras no período da manhã, das 7 às 11, e as terças e quintas no período da tarde, das 13 às 16 horas.

  

Outras modalidades

  

A Supervisão de Esporte e Lazer de Aripuanã (SUEL) informa que a partir de segunda-feira, dia 17 de fevereiro, retornam as escolinhas de treinamento nas modalidades de Futebol masculino e feminino e Voleibol masculino e feminino.

 

Os treinos são realizados no Ginásio Municipal Kayo da Silva Porto Gomes, Estádio Municipal Armando Niclote e Campo Municipal do Bairro Jardim Planalto.

 

Mais informações pelo telefone (66) 3565 2581.