ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Aprosoja lamenta morte de empresário em acidente

Data: Sábado, 15/02/2014 00:00
Fonte: Izabel Barrizon, repórter do GD

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) divulgou nota lamentando a morte do empresário e conselheiro fiscal da entidade, Luiz Martelli, 66, morto em um acidente automobilístico na MT-242, em Nova Ubiratã (502 km ao norte de Cuiabá), na noite de sexta-feira (14).


Reprodução
Luiz Martelli, 66

O empresário seguia para uma das fazendas de sua propriedade, quando perdeu o controle do veículo Land Rover, e caiu de uma ponte de madeira, que não tinha proteção lateral. O veículo atingiu o barranco e parou no rio Ferro. Ele foi socorrido por moradores da região, mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com a Aprosoja, Martelli era conhecido por ser um líder. “Muito participativo socialmente e nas ações da associação, mostrava empenho, simpatia e era muito querido por todos de sua convivência. Também prestamos solidariedade a toda à família enlutada”, diz um trecho da nota.


O empresário era produtor e mantinha negócios nas cidades de Nova Ubiratã, Campo Novo do Parecis e Campo Verde. Ele deixa 4 filhos. Corpo é velado na Centro de Eventos de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) e o enterro acontece no domingo (16), no cemitério municipal.