ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Delegado pede prisão preventiva de suspeitos de morte de cinegrafista

Data: Quinta-feira, 13/02/2014 00:00
Fonte: Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil
 
Rio de Janeiro - O delegado Maurício Luciano diz que rapaz suspeito de entregar rojão, que feriu cinegrafista da TV Bandeirantes, será indiciado (Fernando Frazão/Agência Brasil)

 

O delegado Maurício Luciano pede a prisão preventiva dos dois suspeitos de acender o rojão que matou o cinegrafista Santiago AndradeFernando Frazão/Arquivo Agência Brasil


O delegado titular da 17ª Delegacia de Polícia, em São Cristóvão, Maurício Luciano, vai pedir hoje (14) a substituição da prisão temporária para preventiva dos dois suspeitos de acender o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade da TV Bandeirantes, durante manifestação no centro do Rio no último dia 6.


A prisão temporária estipula um prazo de 30 dias para soltura do suspeito. Na preventiva, ele pode ficar detido até a data do julgamento.


Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado vai entregar hoje, às 15h, à 8ª Promotoria de Investigação Penal, do Ministério Público do estado, o inquérito que investiga a morte do cinegrafista.


Caio Silva de Souza e Fábio Raposo já estão presos no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste.