ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Abertas as inscrições para escolinhas em Cuiabá

São diversas modalidades que poderão ser feitas gratuitamente

Data: Terça-feira, 11/02/2014 00:00
Fonte: MIDIA NEWS

Estão abertas as inscrições para o Projeto “Esporte jovem”, da Secretaria de Esportes, Cidadania e Juventude. Este projeto envolve a prática de diversas atividades esportivas ofertadas gratuitamente. Podem participar, estudantes de escolas públicas e particulares, com idade entre sete e 16 anos. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 21 de fevereiro.



Entre as atividades estão, futebol, futsal, handebol, basquete e vôlei, tênis de mesa e capoeira. A previsão da Secretaria Municipal de Esportes é de que as aulas sejam iniciadas no dia 24 de fevereiro.



De acordo com o secretário municipal de Esportes, Cidadania e Juventude, Carlos Brito, o número de atendimento será ampliando este ano. “Atendendo a uma solicitação do prefeito Mauro Mendes, vamos disponibilizar diversas modalidades para que possamos atender um número maior de crianças e jovens neste projeto”, disse o secretário.



Inscrições


As fichas de inscrições podem ser preenchidas nos ginásios esportivos dos bairros Tijucal, Paiaguás, Planalto, Osmar Cabral, Quilombo e Verdinho no CPA I, além dos nos miniestádios dos bairros Santa Laura, CPA I, CPA III e Pedregal. Para efetuar a inscrição o aluno deve estar acompanhado pelos pais ou responsáveis.



Outras informações podem ser obtidas na própria Secretaria, localizada na Rua Comandante Costa, nº 1.554 (próximo ao Colégio Coração de Jesus), das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou pelo telefone 3616-6621.