ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia procura por dupla que invadiu lotérica de Jangada e fez “arrastão” em clientes

Data: Terça-feira, 11/02/2014 00:00
Fonte: Jangada MT

Policiais estão à procura dos dois assaltantes que invadiram a casa lotérica de Jangada, localizada na Avenida Marechal Rondon, centro de Jangada, e roubaram dinheiro e pertences de clientes que se encontravam no estabelecimento. Vitimas do assalto disseram que os bandidos roubaram dinheiro dos caixas.


O assalto ocorreu por volta das 17 horas desta segunda-feira (10.02), quando a lotérica estava lotada, com crianças e idosos. O assalto assustou moradores e os bandidos causaram pânico na saída do assalto. Eles dispararam duas vezes para cima, intimidando um caminhoneiro que trancava a passagem da moto (marca e modelo não confirmados) em que estavam. Os bandidos fugiram pela BR 163/364, em direção a Cuiabá.


Apenas de um cliente, os bandidos levaram 1000 reais que estava no bolso. O caminhoneiro vítima do assalto estava desolado e não acreditava que tinha sido assaltado.


Policiais militares e civis estiveram no local e fizeram rondas pela região, mas os assaltantes não foram localizados. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que eles tenham entrado em alguma estrada vicinal, após seguiram sentido Cuiabá.


Imagens do circuito interno da lotérica deverão contribuir para a identificação dos dois homens. Pelas características da ação, a polícia acredita que os suspeitos tenham vindo de outro município praticar o roubo. A Polícia Civil investiga o caso.