ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Em Aripuanã dupla volta a ser presa por furto à residência

Data: Sexta-feira, 07/02/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

Na manhã de quinta-feira (06), a Policia Militar de Aripuanã foi acionada via 190, pela vitima Maria Amélia Perondi, relatando que sua residência, localizada na Rua Antonio Paulo da Costa Bilego, havia sido furtada. De posse de informações das características dos suspeitos a GUPM fez rondas com intuito de localiza-los.

 

Após algumas horas do acorrido, os suspeitos foram localizados em uma casa abandonada, no local os policiais prenderam Isac Nogueira Nunes, 28 anos e Leandro Gomes Marciano Mendes, 18 anos, ambos confessaram o crime e entregaram os produtos do furto.


 

De acordo com a polícia, os detidos estavam em estado constante de uso de entorpecente e são autores de diversos furtos ocorridos na cidade. Ambos têm varias passagens pelo mesmo crime. No dia 31 de janeiro, a dupla já havia sido detida por furto em outra residência.

 

Os materiais recuperados, Joias, eletrodoméstico e furadeira foram posteriormente entregues ao verdadeiro dono. Diante das evidências, ambos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Judiciária Civil e entregues à autoridade policial para as providências que requer o caso.