ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Presidente de sindicato é esfaqueado em Juína

Data: Terça-feira, 07/12/2010 00:00
Fonte:

Fonte:TV Record de Juína/Marcos Di Perez

Depois de receber três ameaças de morte por telefone o Presidente, Trabalhadores do Comércio de Juína, Euvino Mendes do Nascimento, de 50 anos, conhecido como Vitor, foi vítima de um esfaqueamento em sua residência por volta das 0h30m da madrugada desta segunda-feira (06).

Vitor sofreu um corte no pescoço provocado por um objeto cortante (faca) ele foi encontrado caído pelo seu filho que encaminhou imediatamente para o Hospital Municipal.

Conforme o boletim de ocorrência o suspeito pode ser morador do município de Aripuanã. A vitima estava transtornada ao prestar depoimentos aos policiais.

O sindicalista contou a TV Record que eram dois rapazes que lhe agrediram e depois esfaquearam. As ameaças segundo ele, já ocorrem há quatro meses e um boletim de ocorrência já foi registrado na polícia.

Na semana passada estiveram em Juína representantes do Sindicato no Estado para uma reunião, e disseram também ter vindo a Juína para dar suporte ao presidente local porque havia recebido ameaça de morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil, a vitima continua internado