ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juinense é presa pela Polícia Militar de Juara por tráfico de drogas

Data: Segunda-feira, 03/02/2014 00:00
Fonte: Só Notícias

 

A Polícia Militar de Juara realizou na manhã de sábado, 01 de fevereiro, a prisão de uma mulher, oriunda da cidade de Juína, por tráfico de entorpecente.

 

Segundo informações do Sargento Jadir Pereira, que veio de Tabaporã para auxiliar em Juara e esteve à frente da operação, os policiais abordaram alguns menores, suspeitos de uso de drogas e ao entrevista-los, receberam informações de que haviam comprado maconha de uma mulher que estava trabalhando em um Parque de Diversões que está instalado em Juara.

 

De acordo com o Sargento, os policiais foram até o Parque e encontram com Nubia Rodrigues da Silva, 31 anos, descendo de um dos caminhões do estabelecimento de diversão, com um pouco de drogas em uma das mãos. Perguntada sobre o restante do produto, ela voltou até a cabine do veículo e entregou um pacote com cerca de 500gs de maconha e disse que comprou o produto em Campo Novo do Parecis para vender em Juara.

 

A mulher foi presa e levada para a 1ª CIA-PM, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e depois encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Nubia confessou aos policiais militares que já cumpriu pena pelo mesmo criem.

 

Nubia ainda inocentou o menor e o proprietário do parque, que foram arrolados apenas como testemunhas.