ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

SEDUC-MT licita mini ginásio de esportes para escola de Conselvan

Data: Segunda-feira, 03/02/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES


Em sessão realizada nas dependências da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC-MT), houve concorrência pública, cujo objeto era a contratação de uma empresa especializada em execução de obra para construção de uma quadra poliesportiva coberta, modelo FNDE, com arquibancada, vestiários, banheiros, iluminação, cobertura, entre outros.


O objeto de licitação é para a Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle de Conselvan, na cidade de Aripuanã. O valor global da obra é de R$ 880.290,04, com prazo de execução de 180 dias a partir da ordem de serviço, que acontecerá ainda no mês de fevereiro.


O vereador e professor Luciano participou da licitação, e disse ser “um sonho realizado para Conselvan, vamos ter um mini ginásio de esportes, o mais moderno e completo de toda Aripuanã, os moradores de nossa comunidade merecem”, comentou o vereador.


Atualmente Mato Grosso possui 730 escolas estaduais, destas mais de 100 ainda não possuem quadra coberta. Em 2011, 18 colégios foram selecionados, pelo então secretário de educação e hoje deputado federal Ságuas Moraes, para receberem um mini ginásio de esportes. Durante visita à Escola Dom Franco, em 2010, Ságuas se sensibilizou com as dificuldades dos alunos na prática esportiva.


A atual secretária estadual de educação professora Rosa Neide, parabenizou a todos da comunidade e elogiou o vereador Luciano pelo esforço dedicado. “Todos da comunidade vão ganhar muito com essa obra, foi uma luta do vereador professor Luciano e do deputado federal Ságuas Moraes que sempre defenderam os interesses da comunidade de Conselvan”, finalizou.



Quadra poliesportiva coberta, modelo FNDE.