ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Isis Valverde sofre acidente de carro e fratura coluna; atriz está internada

Data: Sábado, 01/02/2014 00:00
Fonte: TERRA

A atriz Isis Valverde foi internada na sexta-feira (31) no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente de carro. A assessoria da instituição confirmou que a atriz está recebendo tratamento no local.

 

“Ela sofreu uma fratura na vértebra cervical, mas está bem e sendo medicada”, disse a assessora pessoal da atriz global.

 

Questionado sobre o boletim médico da atriz, a equipe hospital afirmou que iria liberar mais informações somente com a autorização dos familiares de Valverde.


A atriz Isis Valverde foi internada nesta sexta-feira (31) no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente de carro. A assessoria da instituição confirmou que a atriz está recebendo tratamento no local. Nas imagens, o carro no pátio do apartamento de um amigo


O acidente aconteceu durante a madrugada de sexta-feira (31), quando a atriz voltava de uma festa na Barra da Tijuca ao lado da prima Mayara Nable - que postou uma foto horas antes do ocorrido - e do amigo Gabriel Maciel.

 

O carro da atriz foi estacionado no prédio do amigo e foi registrado por fotógrafos no local. O veículo, um Range Rover Evoque, foi coberto com uma lona, mas nas imagens é possível notar a força do impacto e os danos causados no automóvel.

 

A aparição mais recente da atriz foi na série Amores Roubados, da TV Globo. Isis Valverde está escalada para ser a protagonista de Saber Viver, próxima novela das 18h.