ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Irmão de deputado morre após sofrer acidente em Cuiabá

Data: Sábado, 04/12/2010 00:00
Fonte:

Fonte:olhardireto/Lucas Bólico e Marcos Coutinho

O motociclista Carlos Humberto de Almeida, irmão do deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Sérgio Ricardo (PR), sofreu um acidente ontem (3) no cruzamento da avenida Senador Metello com a Ipiranga, na região central de Cuiabá. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Ele teria se chocado com a lateral de um ônibus do transporte coletivo da capital. Além de bater na lateral do ônibus, a vítima teria sido atropelado pelo veículo. O corpo do irmão do deputado foi retirado do local do acidente e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

Carlos Humberto de Almeida tinha 48 anos e era pastor evangélico da Igreja Quadrangular.  Em entrevista por telefone ao site Olhar Direto, o deputado Sérgio Ricardo, responsável por insistentes campanhas de cunho ambiental de paz no trânsito, afirma que lamenta o trágico acidente e ressalta que esse é um momento de "reflexão para toda a sociedade".

O deputado, que estava em viagem no interior do Estado, já está na capital por conta da fatalidade.

O velório teve início às 23h30, na capela Jardins, e o sepultamento será realizado às 11h30 deste sábado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá