ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Fora de casa, Sub-23 do Inter bate Novo Hamburgo e conquista 2ª vitória

Data: Quinta-feira, 23/01/2014 00:00
Fonte: TERRA

O Internacional tem provado que pode se dar bem no Campeonato Gaúcho mesmo com um time Sub-23. Fora de casa, a equipe colorada conseguiu conquistar a segunda vitória consecutiva, dessa vez com mais dificuldades. O triunfo por 2 a 1 veio com sustos até final, mas deixou a equipe isolada na liderança, com seis pontos conquistados.

 

Jean levou uma voadora durante a comemoração Foto: Fato Press / Gazeta Press
Jean levou uma voadora durante a comemoração
Foto: Fato Press / Gazeta Press

 

Não foi fácil desde o início: dois lances no começo poderiam ter complicado o Inter. Já aos 3min, Mazinho pegou uma sobra de escanteio na área e chutou, mas Alisson defendeu. Aos 16min, o Novo Hamburgo teve outra chance com Mazinho, que finalizou cruzado, mas para fora.

 

O Inter aguentou essas dificuldades e conseguiu fazer dois gols ainda no primeiro tempo, sempre com o zagueiro Jean. Aos 29min, ele aproveitou um escanteio e marcou de cabeça. Nos acréscimos, o jovem aproveitou falha de Marcelo Pitol e empurrou a bola para o gol.

 

Inter fez dois gols no primeiro tempo e foi para o vestiário em festa, mas sofreu na etapa final Foto: Fato Press / Gazeta Press
Inter fez dois gols no primeiro tempo e foi para o vestiário em festa, mas sofreu na etapa final
Foto: Fato Press / Gazeta Press

 

O começo do segundo tempo foi semelhante ao início do jogo, com o Inter desatento em campo. Mas dessa vez o Novo Hamburgo aproveitou melhor: aos 5min, Anderson Pico tocou para Jonatas Belusso na direita, que finalizou com qualidade para diminuir a vantagem colorada.

 

O gol animou o Novo Hamburgo, que ainda levou perigo em arremates de Anderson Pico e Douglas, mas o goleiro Alisson voltou a mostrar qualidade.

 

Nos minutos finais o time da casa apelou para as jogadas aéreas e cruzamentos, mas a equipe colorada conseguiu segurar o resultado, apesar de alguns pequenos sustos.