ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Garota de programa grávida mata idoso de 84 anos após calote

Data: Quinta-feira, 23/01/2014 00:00
Fonte: TERRA

Policiais civis designados para a Operação Verão Paraná 2013-2014 em Paranaguá prenderam em flagrante Andressa Pereira Bernardo, 24 anos, suspeita de ter matado a facadas um idoso de 84 anos.


A Polícia Civil, Polícia Militar e Criminalística foram comunicadas da ocorrência de um homicídio na Rua Manuel Hemogenes Vidal, na Vila Cruzeiro, em Paranaguá. No local se constatou a veracidade da denúncia, sendo encontrado um cadáver de um homem. Tendo em vista o pouco tempo passado desde a consumação do homicídio, os policiais suspeitavam que o autor do crime não estaria longe.


Os policiais civis estavam realizando busca dentro do imóvel, quando ouviram um ruído que vinha do banheiro. Escondida atrás da porta estava Andressa, coberta de sangue.


Andressa confessou ter matado o idoso e foi presa em flagrante. Ela mencionou que o motivo do crime seria o fato da vítima ter se recusado a pagar um programa que teria feito com ela. O valor seria de R$ 30.


Andressa está grávida de 6 meses e encontra-se custodiada na Subdivisão Policial de Paranaguá. Ela já tem passagem por furto qualificado.