ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Armas de fogo são apreendidas em posse de adolescente em Castanheira

Data: Sexta-feira, 03/12/2010 00:00
Fonte:

Fonte:TV Record de Juína/Marcos Di Perez

A guarnição policial composta pelo Cabo J.Ribeiro e soldados Santana e Azael realizou diligencias na região do 3º Assentamento, no município de Castanheira, no intuito de apurar  varias denuncias que foram recebidas via 190, onde informavam que na comunidade São Paulo, no sitio dois irmãos, estava ocorrendo comercio ilegal de armas de fogo e munições.

A viatura compareceu no sitio dois irmãos na residência do Senhor João Constantino da Silva Neto ,66 anos,  e fizeram busca.  No interior da casa  no quarto de seu neto, o Menor VBA ,17 anos,  foi localizado: uma espingarda calibre 32, um revolver calibre 38 (sem numeração), duas munições deflagradas calibre 32, uma munição deflagrada calibre 38, um estojo de espoleta e dois  frascos, um deles contendo pólvoras.

O menor informou que todo o material era de sua propriedade e que estava tentando vende-los. O Senhor Constantino informou que tinha conhecimento que o seu neto estava de posse de todo esse material.

Prosseguindo nas diligencias, os policiais militares foram até o sitio três corações de Juscelino de Paula Neto , 52 anos, e ele  informou a guarnição  que o irmão do Menor , Altair Barros de Abreu ,20 anos,  havia vendido uma espingarda calibre 36 (sem numeração), sendo que o material estava no interior de sua residência, onde também foram localizados com cinco munições intactas de calibre 36.

Os detidos Juscelino, Constantino e o menor foram encaminhados até o Centro de Triagem PM onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado com os materiais apreendidos para a Polícia Civil.