ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Kleber vê Grêmio com "fome de vitórias" e critica colegas de 2013

Data: Terça-feira, 21/01/2014 00:00
Fonte: TERRA

Um grupo diferente, com sede e fome de vitórias, algo que não era visto em alguns jogadores que faziam parte do plantel do Grêmio em 2013. Sempre sincero em suas entrevistas, o atacante Kleber vê um "outro" Grêmio durante a pré-temporada em Bento Gonçalves e, mesmo sem citar nomes, declarou que alguns atletas não demonstraram o comprometimento necessário na temporada passada.


Ao falar sobre a preparação do Grêmio para este ano, Kleber citou a diferença que ele tem percebido e afirmou: no ano passado, muitos jogadores "chegaram só para jogar uma Libertadores".


"Agora é um ano especial, diferente. Muita gente no grupo com sede, com fome de vitória. Um grupo diferente. A gente tem visto que chegaram jogadores com fome mesmo, com vontade de ganhar, com vontade de dar um salto na carreira, um salto na vida. Tem muito jogador assim. Espero que seja assim", destacou o atacante, antes de completar o seu raciocínio:


"Faltou isso no ano passado. Tinham muitos jogadores que, com todo o respeito, vinham em uma outra situação. Jogadores que chegaram só para jogar uma Libertadores, com alguns problemas, e a gente acabou pagando um preço por isso. Mas acho que esse ano será diferente".


O elenco principal do Grêmio segue em pré-temporada na cidade de Bento Gonçalves até esta quarta-feira, quando retornará para Porto Alegre.