ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Juína

Data: Segunda-feira, 20/01/2014 00:00
Fonte: Juína News

A guarnição policial comandada pelo Sargento JRibeiro, efetuou a prisão na noite de sábado (18.01) no bairro módulo – 5, a prisão de Paulo Lopes Ferreira,27, acusado de comercializar entorpecentes em sua residência.

 

De acordo com o sargento JRibeiro, haviam diversas denúncias e ligações no COPOM dando conta que Paulo vulgo, “ Cascão”, estaria comandando uma boca de fumo em sua casa. Ao chegar ao local da denúncia, os policiais fizeram uma revista minuciosa e apreenderam vários celulares (08), uma filmadora, pouco mais de R$ 470 em espécie e uma porção de substancia análoga à pasta base de cocaína. Diante das evidencias, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado com duas mulheres à delegacia de polícia.

 

Durante a confecção do BO, ainda segundo a polícia, uma pessoa ligou no celular de Cascão pedindo uma parada de R$ 50 reais, os policiais foram ao local e prenderam o suposto comprador das drogas.


Os materiais e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia. A Polícia Judiciária Civil entendeu que não houve elementos suficientes para autuar Cascão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, ele foi liberado.