ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Caarapó MS: Homem mata sogra e esposa porque a mulher ficava muito tempo no facebook e no Whatspp

Claudio Jose do Nascimento de 33 anos matou a sogra Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, e a esposa Daiane dos Santos, de 21 anos, com vários golpes de faca.

Data: Segunda-feira, 20/01/2014 00:00
Fonte: Palotinapress

Mãe e filha foram assassinadas, por volta das 20h de quarta-feira (15), na cidade de Caarapó (MS). O acusado foi preso pela polícia militar tentando fugir da Cidade. Claudio Jose do Nascimento de 33 anosmatou a sogra Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, e a esposa Daiane dos Santos, de 21 anos, com vários golpes de faca.

 

O crime aconteceu na Rua da Saudade, 712, nas imediações da garagem da prefeitura na Vila Planalto daquele município. Daiane foi agredida com 4 facadas, sendo 2 golpes na perna esquerda e dois nas costas e morreu na hora.

 

A mãe dela, Ana, foi agredida com uma facada no peito e um no braço esquerdo, chegou a ser encaminhada ao Hospital São Mateus, de Caarapó, onde morreu pouco depois.

 

Segundo a polícia, o acusado Claudio fugiu do local do crime num veículo VW Logus, que foi localizado na área central da cidade. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso e encaminhado à delegacia, juntamente com a faca que usou para matar.

 

Na delegacia, ele confessou o duplo homicídio. Conforme uma testemunha, o autor esfaqueou Daiane, a mãe dela tentou defender a filha e levou duas facadas.

 

Claudio contou ao repórter Sidnei Bronka que matou a esposa por ciúme. Ele disse que a esposa não cuidava da casa e fica muito tempo no facebook e Whatsapp. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio.