ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito apresenta prioridades de investimentos para Aripuanã durante visita de deputado

Data: Sábado, 18/01/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES/ foto Dino Costa

O prefeito de Aripuanã Ednilson Luiz Faitta recebeu no sábado passado, a visita do deputado Federal Valtenir Pereira, do PROS de Mato Grosso.

 

Na ocasião, Ednilson circulou com o deputado pela cidade, mostrando os problemas pontuais que precisam de soluções urgentes.

 

Entre as prioridades, segundo o prefeito, está o serviço de drenagem nos bairros Jardim Planalto e Vila Operária, para solucionar problemas de alagamento. “Aproveitamos o momento para mostrar a situação ao deputado e buscar, por intermédio dele, recursos junto a Defesa Civil ou Ministério da Integração”, disse o prefeito.

 

Faitta também aproveitou a oportunidade para mostrar a Valtenir, a situação em que se encontra o Hospital Municipal, que atualmente precisa passar por reforma e manutenção. “A estrutura é boa, porém existem defeitos na obra que precisam ser corrigidos”, afirmou.

 

“Também falamos da necessidade de novos equipamentos para o Hospital na busca de melhorar as condições de trabalho dos médicos e equipes, e a qualidade do atendimento a população”, concluiu Ednilson.

 

Durante a visita, o prefeito ainda expôs diversos problemas que a cidade tem e pediu apoio ao deputado para que o mesmo faça os encaminhamentos em Brasília na busca de solução para os respectivos problemas.