ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Previsão de calor e céu nublado para esta terça-feira (14) em Mato Grosso

Probabilidade de chuva é de 80% para maior parte do estado. Temperatura máxima será de 34ºC, em Barra do Garças, diz Inpe.

Data: Terça-feira, 14/01/2014 00:00
Fonte: G1 MT

O dia deve ser de calor e muitas nuvens em Mato Grosso nesta terça-feira (14). O índice de umidade relativa do ar amanheceu elevado na maior parte das regiões e há possibilidade de chuva forte em todo o estado. Na região sudeste, os termômetros podem subir a até 34ºC, conforme a previsão do Centro de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe).


Em Chapada dos Guimarães, o dia deve permanecer nublado e 80% de probabilidade de chuva, segundo o instituto. A temperatura máxima nesse município deve ficar em torno de 27ºC. Já Cuiabá amanheceu com a umidade relativa do ar em 94% e temperatura média de 22ºC, mas no decorrer do dia os termômetros devem alcançar a 32ºC.


No município de Cáceres, o céu fica com muitas nuvens e curtos períodos de sol, podendo ocorrer pancadas de chuva com trovoadas, principalmente na parte da tarde. A máxima pode chegar a 31ºC. Em Barra do Garças, também pode chover a qualquer hora do dia e deve fazer calor de até 34ºC. Em Alto Garças e Santo Afonso, a máxima deve chegar a 30ºC.