ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

PM de Juína localiza carreta tomada de assalto na serra de São Vicente

Data: Segunda-feira, 13/01/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria CR-VIII

Policiais Militares do município de Juína-MT, localizaram na tarde do último domingo (12.01)  o “Cavalinho” de uma carreta que foi tomada de assalto na noite de sábado (11.01) na Serra de São Vicente, distante de Cuiabá 60 km.


O veiculo que possui um sistema de rastreamento foi localizado pelos PM's estacionado no pátio de um posto de combustível, após fazerem a checagem do mesmo foi constatado que a placa estava adulterada e pela a numeração do chassi foi possível confirmar que realmente era produto de roubo.


Testemunhas que se encontravam no local informaram a guarnição policial que o veículo foi deixado no pátio pela manhã.


A vítima de 20 anos relatou à polícia que foi abordado na Serra de São Vicente sendo mantido em cárcere privado e que foi liberado pelos criminosos no município de Cuiabá. Informou ainda que a carreta estava carregada de adubo e a carga seria levada para Campo Novo dos Parecis.


A guarnição entrou em contato com o proprietário da carreta informando a respeito do ocorrido, o mesmo reside em Rondonópolis e deslocará até o município de Juína para buscar o veículo.


Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e registrado na Delegacia de Policia Civil que dará continuidade as investigações referentes ao caso.


Participaram da Ocorrência: Tenente PM Machado e Soldados Diogo, Irineu e Godoy.