ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Fãs comentam suposto envolvimento de Thaila Ayala com Justin Timberlake

Data: Sexta-feira, 10/01/2014 00:00
Fonte: EGO

Thaila Ayala ganhou novamente as manchetes dos principais veículos por conta de um suposto envolvimento com Justin Timberlake. Ela está na matéria de capa da revista "OK" desta semana que fala sobre uma crise no casamento do astro com Jessica Biel e aponta Thaila como um dos pivôs de uma possível separação do casal.


Logo após a chegada da revista às bancas os fãs de Thaila começaram a postar elogios e comemorar a suposta conquista no Instagram da atriz. "Pegou o Justin! Invejinha boa de vc!", escreveu uma admiradora. "#justin #arrasoumulher", escreveu outra.


Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Thaila disse que a notícia publicada na revista não é verdadeira. "É mentira. Não tem nada disso", afirmou o representante. Já a separação da atriz e Paulo Vilhena foi confirmada: "Nós não fazemos assessoria da vida pessoal da atriz. Mas se ele (Paulo Vilhena) falou é porque está. Eles estão separados". Na semana passada, Vilhena confirmou ao jornal "EXTRA" que está separado da atriz. "Gosto muito dela, mas não deu", afirmou ele a publicação.


Em setembro do ano passado a atriz esteve no gargarejo da apresentação do cantor no Rock in Rio em uma área reservada. Segundo nota publicada na coluna de Leo Dias, ela e Justin teriam ficado. Na época, Paulo Vilhena, então marido da atriz, ironizou os rumores. Em um evento Thaila falou sobre o boato de forma bem-humorada: "Minha moral está lá no alto".