ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Grêmio nega possível saída de atacante Kleber

Dirigente disse que Gladiador deseja ficar no clube

Data: Quinta-feira, 09/01/2014 00:00
Fonte: Lancepress

A informação da quarta-feira foi a de que o atacante Kleber Gladiador foi procurado pelo Botafogo. O clube carioca queria se utilizar dos atrasos em direito de imagem e salários do camisa 30 para tirá-lo do Grêmio. Mas o diretor-executivo Rui Costa garante que o alvo do Alvinegro quer permanecer no clube gaúcho.



“O Kleber já me disse mais de uma vez que quer ficar e tem consciência que essas coisas (atraso) podem acontecer. Não aconteceu só com o Kleber, é com todos. O Grêmio não escolhe jogador para atrasar. Ele tem um dispositivo contratual que obriga a fazer uma comunicação formal sempre que atrasa. Mas já me disse mais de uma vez que quer ficar aqui no Grêmio. Não vou falar em hipótese. Não há uma proposta oficia”, explicou o dirigente.



Porém, não se pode descartar uma saída de Kleber, que não está contente com os quatro meses de direitos de imagem atrasados e dois de salário na carteira. O Tricolor, por outro lado, garante que pagará os débitos até a sexta-feira e será um dos únicos clubes do Brasil a começar o ano em dia. O empresário do jogador, Giueseppe Dioguardi, admitiu que foi procurado por dirigentes do Botafogo.



“A minha preocupação é de criar um ambiente favorável no vestiário. Falei ao Enderson que minha obsessão era que houvesse esse ambiente para ele. Claro que quando tudo está pago, é importante. Fizemos questões tendo uma conversa com os jogadores para ter clareza ao cronograma”, complementou Rui Costa.