ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Bandidos tentam roubar lanchonete em Nobres, atiram contra a PM, mas acabam baleados

Data: Segunda-feira, 06/01/2014 00:00
Fonte: Jangada MT

Uma tentativa de roubo a um caminhoneiro em uma lanchonete, ponto de parada de motoristas na cidade de Nobres (65 km de Jangada), acabou com dois homens baleados e uma viatura atingida por disparos. De acordo com informações da PM, a ação dos bandidos aconteceu na madrugada de sábado (04) para domingo (05), quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Bros no estabelecimento situado ás margens da Rodovia BR-163/364, mas foram impedidos pelo guarda da lanchonete.


As guarnições da Polícia Militar e do Grupo de Apoio do 7º Batalhão saíram em diligencia, localizaram os suspeitos e ao aproximarem para fazer a abordagem, foram surpreendidos com um disparo, que atingiu o capô da viatura. Após outros disparos feitos pelos homens da moto, os policiais revidaram e atingiram os suspeitos, um com tiro no ombro e na parte, e o outro com um tiro na panturrilha. Após serem atingidos, os homens caíram da moto e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Nobres.


O disparo de pistola .40 quebrou a perna de um dos homens na altura da canela. Já o outro apenas fraturou o ombro. Reconhecidos pelas vítimas, os acusados estavam com um revólver calibre 38 e seis munições, duas intactas e quatro deflagradas. Eles foram encaminhados posteriormente ao Pronto Socorro da Capital.