ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Primeiro bebê de 2014 em Cuiabá nasce pontualmente à zero hora

Menino nasceu com 2.500 quilos e 42 centímetros, no Hospital Santa Helena. Pais ainda não escolheram o nome do primeiro bebê do ano.

Data: Quarta-feira, 01/01/2014 00:00
Fonte: Do G1 MT

O primeiro bebê nascido neste ano em Cuiabá e possivelmente em Mato Grosso veio ao mundo pontualmente à zero hora desta quarta-feira (1º). O menino, cujo nome ainda não foi escolhido pelos pais, nasceu no Hospital Santa Helena, pesando 2,5 quilos e medindo 42 centímetros. Para a mãe, Marilene Oliveira, o bebê, que nasceu com muita saúde, foi o maior presente que poderia receber, já que ela está fazendo aniversário.

 

O médico que fez o parto disse que a mãe chegou ao hospital na noite de terça-feira (31) e foi atendida em situação de emergência. "Talvez se tivesse programado, não teria nascido justamente à zero hora", afirmou o médico Mateus Gonçalves. A previsão era que o bebê nascesse daqui a aproximadamente 10 dias, mas a mãe entrou em trabalho de parto e foi levada às pressas para a unidade de saúde.


Menino é o primeiro bebê do ano nascido em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)Menino é o primeiro bebê do ano nascido em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)