ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Concurso da Empaer deve acontecer em janeiro, diz secretário

Data: Quarta-feira, 01/01/2014 00:00
Fonte: Gazeta Digital

 
 
O secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Meraldo Figueiredo Sá confirmou a realização do concurso público da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), para janeiro de 2014.
 
 
Vale destacar, que o governo do Estado já lançou o edital para o concurso público da Empaer, para o preenchimento de 225 vagas, 100 para técnicos de nível superior e 125 para técnicos de nível médio. “Está garantido na Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2014, logo no início de janeiro”, informou.
 
No mesmo ato do edital, o governo do Estado autorizou também a retomada das obras da construção da nova sede da Empaer no Centro Político Administrativo (CPA). A obra, no valor de quase R$ 6 milhões, vai ampliar a estrutura do prédio, que contará com três andares e elevador. Meraldo informou que 30% da obra já estão em andamento e até o final de 2014 o novo prédio será entregue.
 
 
“Estamos tocando a obra do prédio novo. 2013 foi um ano difícil, tivemos um orçamento apertado. Até o final do mandato do governador Silval Barbosa entregamos a obra”, garantiu.