ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Traficantes são presos após denúncias na Polícia Civil em Brasnorte

Data: Domingo, 29/12/2013 00:00
Fonte: Assessoria/PJC-MT

 

Dois traficantes foram presos na sexta-feira (28.12), em Brasnorte por policiais da Delegacia da Polícia Civil, que investigavam o comércio de drogas na cidade. Um deles é foragido de Cuiabá e outro comandava uma “boca de fumo”. Com eles, os policiais apreenderam mais de meio quilo de pasta-base.


De acordo com os policiais, denúncias levaram a Polícia Civil até uma residência no bairro Arco Iris, cujas informações apontam para uma boca de fumo. No local os policiais encontraram 600 gramas de pasta-base em barra, enterrada no quintal.


No local ninguém foi preso. “Quando os policiais deixaram a casa do suspeito e saíram a procura do suspeito pela cidade, o mesmo foi visto nas proximidades armado de duas armas de fogo sendo uma pistola 9mm , quando fez ameaças aos vizinhos”, disse um dos policiais.


O suspeito Emanoel Silva Novaes, com passagens por homicídio em Cuiabá,  foi preso em uma  região de mata, próximo da casa, tentando se esconder da Polícia. Ele era investigado em Brasnorte por furtos e tráfico de entorpecentes. A arma não foi localizada.


Em continuidade, Manoel Raimundo da Silva, 58, conhecido por “Tucura”, foi preso com 16 porções de pasta base, no bairro Aeroporto. Ele também era investigado pela Polícia Civil no comércio de drogas. A Polícia Civil informou que havia contra ele várias denúncias.


Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis, na manhã deste domingo (29). Eles foram indiciados por tráfico de drogas.