ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Exames detalhados apontam que prefeito de Juína não teve fraturas

Data: Terça-feira, 24/12/2013 00:00
Fonte: Marcelo Guedes/Metropolitana FM

O prefeito sofreu apenas escoriações, assim como o filho Eugênio, foi levado para a UTI por precauções, mas está consciente e falando. Ele está em observação e ainda requer cuidados médicos.


Exames mais detalhados apontaram na manhã desta terça-feira (24) que o prefeito Hermes Bergamim não sofreu fraturas no acidente da noite de ontem na MT-170.

 

De acordo com Antonio Chiarello, em entrevista à Rádio Metropolitana FM, Hermes sentia muitas dores devido a forte pancada que sofreu no acidente e havia a suspeita de uma fratura no punho esquerdo, o que foi descartado após o exame de raio x.

 

Chiarello informou que o prefeito sofreu apenas escoriações, assim como o filho Eugênio, foi levado para a UTI por precauções, mas está consciente e falando. Ele está em observação e ainda requer cuidados médicos.

 

"O Hermes está consciente e falando, se deixar ele sai de lá andando, não sofreu nada grave", disse. Hermes poderá sair da UTI e ser levado para um quarto do Hospital São Lucas, o que dependerá de avaliação médica.

 

"Talvez levemos ele na quinta ou sexta para Cuiabá só por encargos de consciência", finalizou Chiarello, por telefone.