ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Jovem morre em área de residência de Juína; polícia investiga possível envenenamento

Data: Domingo, 22/12/2013 00:00
Fonte: Juína News

O jovem Lucas Rafael Pereira da Silva,21, morador do município de Juína,  morreu em uma residência localizada aos fundos do antigo Laticínio Aripuanã na Avenida JK, em Juína-MT na noite de sábado (21.12). Ele trajava uma camiseta vermelha, bermuda jeans e chinelo.

 

Segundo informações de José Alcione que mora na residência da frente onde o jovem morreu,  foi sua prima foi quem teve o primeiro contato com o rapaz.

 

- Ela veio correndo pedindo por socorro. Eu liguei na Polícia Militar e me mandaram ligar para o SAMU, quando eles chegaram o rapaz já estava morto- disse.

 

De acordo com o enfermeiro Leonardo, coordenador do SAMU, ao chegar no local a vitima não apresentava sinais vitais e que havia informações que o rapaz era usuário de drogas.

 

À polícia, a moça que aparentava estar sob efeito de entorpecentes, informou que o rapaz veio de Colniza e que já cumpriu pena na cadeia pública daquele município e que ele chegou cambaleando em sua casa e dizia estar passando passando mal.

 

- Ele chegou passando mal, eu ainda o segurei e ele caiu na área- contou.

 

O delegado de polícia, José Ricardo, esteve presente no local da ocorrência junto com o investigador Thiago, e relatou que um inquérito policial será instaurado para apurar a morte da vitima e que a principio nenhuma marca de violência foi encontrada em seu corpo.

 

O médico legista dará um parecer final sobre a causa morte da vitima, um “corotinho” de jurubeba foi apreendido pela polícia para análise.

 

Outra tese que está sendo investigada além de um possível overdose é que Lucas possa ter sido vitima de envenenamento, ele trabalhava no "mato" e pode ter feito algum contato com veneno, segundo a polícia, o corpo de Lucas estava com um forte odor que aparentava ser de veneno.