ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Neymar é protagonista de mensagem de fim de ano do Barça

Craque brasileiro aparece com destaque para felicitar seguidores do clube

Data: Sexta-feira, 20/12/2013 00:00
Fonte: Por GLOBOESPORTE.COM

Principal contratação do Barcelona para a temporada e destaque nos últimos jogos,Neymar serviu de modelo principal para a mensagem de fim de ano do clube para seus seguidores. Em foto divulgada na conta oficial do Twitter, o brasileiro aparece com o gorro de Papai Noel e a mensagem: "FC Barcelona deseja um bom Natal e feliz ano novo".


A imagem foi capturada durante gravação de vídeo com outros jogadores do elenco e o técnico Gerardo Tata Martino. Na mensagem, Neymar é o responsável pelo desfecho no Camp Nou, cenário diferente dos demais companheiros.


Neymar Barcelona natal (Foto: Reprodução / Twitter)Neymar com o gorro de Papai Noel na mensagem de fim de ano do Barça aos seguidores (Foto: Reprodução / Twitter)


Neymar só volta a jogar pelo Barcelona no ano que vem, pois está suspenso da última partida de 2013, pelo Campeonato Espanhol, neste domingo, contra o Getafe, às 14h (de Brasília). Sua reapresentação está marcada para dia 2 de janeiro. No fim de semana seguinte, deve entrar em campo para enfrentar o Elche, no Camp Nou.