ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Dilmar participa de sessão em Itaúba e diz que será deputado de todos

Data: Sábado, 27/11/2010 00:00
Fonte:

Assessoria

O deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM), que assumirá a cadeira na Assembleia Legislativa (AL) em fevereiro de 2011, participou esta semana do seu primeiro compromisso como deputado eleito. O compromisso foi no município de Itaúba, localizado a cerca de 600 quilômetros de Cuiabá, ao Norte do estado. Dilmar participou de uma sessão na Câmara de Vereadores a convite do presidente da casa, Antonio Bioto, e do vereador Valdir Mathias para falar sobre seus projetos na AL.

Dilmar começou seu discurso agradecendo os votos que recebeu no município (63) e lembrou enquanto deputado fará um trabalho voltado a toda população mato-grossense. “Não serei deputado apenas para aqueles que me apoiaram nessas eleições. Fui eleito para trabalhar por todos e é isso que irei fazer na Assembléia”, garantiu. “Independentemente de partido político vou trabalhar por todos aqueles que me procurarem, pois sei que estarão em busca de melhorias para sua gente e isso é o mais importante, levar qualidade de vida à população. Essa é a função de um deputado, de cobrar e fiscalizar e isso irei fazer”, frisou.

Dilmar falou ainda que irá desenvolver um trabalho sério seguindo os passos do irmão, deputado Dilceu Dal’Bosco (DEM), segundo secretário da AL. “Meu irmão sempre fez uma política séria e honesta. Tenho um nome a zelar e assim como ele vou trabalhar. Honrarei os compromissos que ele assumiu e vou lutar também por aquilo que acredito”, assegurou.

O deputado eleito também falou sobre seus trabalhos para as áreas da saúde, regularização fundiária e ambiental, educação, carga tributária, entre outros assuntos.