ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Piloto Paulinho de Juína foi sequestrado e está na Bolívia, diz família

Piloto Paulinho Pium está na Bolívia e fez contato com a família e com o prefeito Edson Piovesan. Apenas o piloto foi libertado, o avião continua em poder dos sequestradores

Data: Terça-feira, 17/12/2013 00:00
Fonte: Juína News

O Piloto de avião Paulo Cesar Asoia Bertocini, 30, conhecido como Paulinho “Pium” que desapareceu desde o dia 1 de dezembro após decolar em uma aeronave do aeroporto do município de Juína-MT, apareceu e está na Bolívia.

 

A informação foi dada na manhã desta terça-feira (17.12) pela família ao delegado de polícia, Rodrigo Rufato. Segundo o delegado, a irmã de Paulinho foi à delegacia e confirmou que Paulinho está bem e que fez uma ligação da Bolívia informando que foi realmente sequestrado.

 

Paulinho segundo a polícia, não passou detalhes de como ocorreu o sequestro e não revelou a cidade que está neste momento, mais que já está providenciando seu retorno ao Brasil e fará um novo contato via telefone com seus familiares. Ele deverá ser ouvido pela polícia assim que chegar ao município.

 

A aeronave Cesna, prefixo PP VIM com capacidade para 5 passageiros que foi tomada supostamente pelos sequestradores pertence ao pecuarista e prefeito de Juara, Edson Piovesan e está avaliada em R$ 1,5 (Um milhão e meio de reais).