ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Acidente inusitado na SC-459 entre Quilombo e Santiago do Sul

Data: Sexta-feira, 13/12/2013 00:00
Fonte: ClicOeste

O fato aconteceu por volta das 4h da madrugada de sábado para domingo (08/12) no km 5 da SC-459 que liga Quilombo a Santiago do Sul, Fernando Dirceu Schleicher de 23 anos, natural da cidade de São Carlos/SC, Técnico em Agropecuária da Cooperalfa de Santiago do Sul, conduzia a Montana cinza, placa DQC-0720 de São Carlos.


Fernando saiu de um evento na cidade de Santiago do Sul por volta das 3h da madrugada e ia sentido Quilombo onde estava hospedado, quando por volta do km 5 da SC-459 perdeu o controle do veículo saiu de pista e saltou de um barranco de aproximadamente 3 metros de altura, bateu em algumas pedras parando de forma inusitada.


Fernando se arrastou para fora do veículo, no momento não conseguiu socorro e somente às 6h da manhã um morador avistou o acidente e foi verificar, em seguida o morador chamou a SAMU que prestou os primeiros socorros.


Fernando teve escoriações no rosto, e traumas pelo corpo, ele esta internado no Hospital Regional de Chapecó, para exames, mas não corre risco de morte.


Com a força do impacto a Montana teve o motor arrancado.