ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: DAE envia aviso de corte para usuários inadimplentes

Data: Sexta-feira, 26/11/2010 00:00
Fonte:

Redação: Topnews/Luciana Lima

O Departamento de Água e Esgoto do município informa a todos os usuários de serviço de água que estão inadimplentes que estará enviando aos usuários avisos de corte. A suspensão do fornecimento de água vem justamente pela falta de pagamento, pois é grande o número de consumidores que não efetuam a quitação de suas contas de água, provocando um montante de inadimplências, somados geram valores significantes.
 
De acordo com o Diretor do Departamento Ezequiel Leandro, o DAE está enviando para as residências do usuário a notificação do aviso de corte aguardando entre cinco e dez dias, após esse período o não comparecimento do usuário, aplica-se o corte. E se o usuário violar o lacre receberá notificação de infração por violação produzindo penalidades.

“O DAE está com ótimos planos de parcelamentos, pagamentos a vista com desconto, dependendo do valor o Departamento divide entre 04 até 08 parcelas de acordo com a situação financeira de cada usuário”, conclui o diretor com a finalidade de solucionar as pendências.

Para negociação o usuário deverá procurar o DAE - Departamento de Água e Esgoto localizado na Av. 02 de Dezembro ou pelo fone 3565-1095. De segunda a sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h.