ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Criança morre afogada em piscina durante festa infantil em Cuiabá

Menino de 4 anos estava na festa de uma prima, no Bairro Duque de Caxias. Equipe dos bombeiros e Samu socorreram criança, que não resistiu.

Data: Quarta-feira, 11/12/2013 00:00
Fonte: G1 MT

Uma criança de 4 anos morreu na noite desta terça-feira (10) depois de se afogar na piscina de um condomínio residencial em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros da capital, o menino teria caído na piscina e chegou de ser resgatado, no entanto, faleceu durante o socorro.


O caso foi registrado por volta de 18h [horário de Mato Grosso], no prédio que fica na Avenida Lava Pés, no Bairro Duque de Caxias. Ao G1, familiares da criança disseram que o menino estava na casa da prima dele no momento do acidente. No local a família comemorava o aniversário de uma das crianças e montou brinquedos, além de contratar animadores para o evento, que era realizado no salão de festas do condomínio.


No entanto o menino desapareceu e um dos familiares sentiu falta da criança. Ele passou a procurá-lo no interior do condomínio, quando encontrou o menino já na piscina. Uma equipe dos bombeiros foi chamada junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança foi levada ainda com vida até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas morreu durante o atendimento.


O velório do menino está sendo feito na própria casa dele, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da capital.