ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Primeiro reforço do Inter para 2014 já está em Porto Alegre

Data: Terça-feira, 10/12/2013 00:00
Fonte: TERRA/ Cristiano Leonardo S. da Silva

Ernando foi um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação
Ernando foi um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

 

O zagueiro Ernando, primeiro reforço colorado para 2014, já está em Porto Alegre. Formado nas categorias de base do Goiás, o defensor foi um dos destaques do time esmeraldino neste Brasileiro e, com o contrato finalizando no final de 2013, o zagueiro já acertou a sua transferência para o Internacional.

 

“O Ernando já está em Porto Alegre realizando exames clínicos, mas não vamos apresentar oficialmente porque o contrato dele com o Goiás acaba só no dia 31 de dezembro, então para evitar qualquer tipo de problema vamos apresentar o Ernando só em janeiro”, disse 0 executivo de futebol colorado, Newton Drumonnd.

 

O dirigente também falou sobre os laterais Suéliton, do Criciúma, e Neilson, do Icasa, que foram especulados para reforçar o Inter, e o goleiro uruguaio Martin Silva, que rescindiu contrato com o Olímpia, do Paraguai.

 

“O Sueliton, o Neilton e o Martin Silva estão descartados e não interessam ao Inter. Estamos buscando reforços, mas estes estão descartados e goleiro só se aparecer um negócio de ocasião, não estamos buscando goleiros no mercado”, disse Newton Drumonnd.

 

A direção colorada que também confirmou a liberação do lateral direito Gabriel, que está com o contrato acabando e não será renovado. Gabriel é o segundo jogador a deixar o Inter. No último sábado o lateral esquerdo Kleber também anunciou a sua saída do colorado.