ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PT já descarta Julier e manda Lúdio iniciar "aquecimento" para disputar Governo

Data: Quarta-feira, 04/12/2013 00:00
Fonte: Odocumento

O PT dá sinais de que poderá ter nos quadros do partido o juiz federal Julier Sebastião da Silva, candidato virtual ao Governo em 2014. Deputado federal Ságuas Moraes (PT) disse que “existe uma tendência de que Julier confirme sua adesão à agremiação”.


O desgaste à imagem do magistrado, que teve o nome envolvido na Operação Ararath, deflagrada pela Polícia Federal, teria aproximado ainda mais o magistrado a sua antiga sigla. Atentos para os resultados da Operação Ararath, membros da direção estadual do PMDB, preferem deixar de lado a opção “Julier”.


Presidente estadual do PMDB, Carlos Bezerra, afirmou que o partido nem mesmo oficializou conversações com o magistrado. Destacou ainda que “foi sempre o juiz Julier que havia feito manifestações sobre a possibilidade de aderir ao PMDB”. Acrescentou ainda que a legenda trabalha outros nomes para encabeçar chapa majoritária para o pleito geral. Ságuas Moraes lembrou que o PT também avalia outras vias para disputar o Governo. “O Julier agrega força. Mas temos outros nomes como o do ex-vereador Lúdio Cabral”.