ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

vc repórter: corpos em decomposição são retirados de caixa d'água na BA

Corpos foram içados de caixa d'água em propriedade abandonada de Vitória da Conquista Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Data: Quarta-feira, 04/12/2013 00:00
Fonte: VC Reporter

O Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, resgatou dois corpos dentro de uma caixa d’água em um terreno abandonado às margens da BR-116 na manhã desta quarta-feira.

 

Os cadáveres foram removidos por uma equipe de quatro bombeiros. Utilizando técnicas de rapel, eles içaram os corpos ao topo da caixa d’água, que tinha apenas 50 centímetros de água. 

 

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), os corpos são provavelmente de adultos, mas não é possível identificar o sexo nem outras características, devido ao estado de decomposição.

 

O DPT enviará o material genético dos cadáveres para Salvador, onde é realizado o exame de DNA, apenas se algum parente próximo (pai, mãe ou irmão) comparecer à sede do departamento e também doar material genético para a comparação.

 

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

 

vc repórter