ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ex-prefeito de Juína Altir Peruzzo é transferido para Cuiabá

Data: Segunda-feira, 02/12/2013 00:00
Fonte: Juína News

O ex-prefeito de Juína, Altir Antônio Peruzzo, foi transferido no inicio da tarde desta segunda-feira (02.12) em um avião particular para Cuiabá, onde deverá passar por uma avaliação com  médico especialista em coluna.

  

Peruzzo sofreu um acidente automobilístico na noite deste sábado na BR-174, a 20 km do município, próximo ao riodas pedras, após colidir de frente com um touro que estava solto na pista. No veículo Fiat Uno de cor prata estava sua esposa Irene Peruzzo, Márcia Alves e Luís Bráz, que foi secretario de planejamento em sua gestão.

  

No acidente, Marcia e Irene tiveram fraturas no nariz, corte e escoriações pelo corpo; foram medicadas na UPA – Unidade de Pronto Atendimentoe receberam alta medica na manhã de hoje. Braz teve uma pequena lesão na cabeça e recebeu alta na mesma noite.

  

Ao contrario de Altir que ficou internado e sente dores na coluna cervical, por precaução disso foi transferido a Cuiabá e será consultado por um especialista.

 

O avião decolou por volta das 13h , e a previsão de voo e chegada na capital é de duas horas e meia; onde uma ambulância o aguarda para encaminhá-lo ao hospital Santa Casa de Misericórdia.