ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Caminhão sem freio desce ladeira e destrói veiculo de passeio em Aripuanã

O acidente aconteceu no bairro Jardim Planalto.

Data: Segunda-feira, 02/12/2013 00:00
Fonte: Aripuanaonline

Em Aripuanã, um veiculo de passeio ficou destruído ao ser atingido por um caminhão baú desgovernado. O acidente aconteceu por volta das 20 horas da última quinta-feira (28), na Avenida JP-1, no bairro Jardim Planalto. Ninguém ficou ferido.


O caminhão, um Mercedes de placa GVH-4971 da cidade de Juína, pertence à empresa Carvalima Transportes. De acordo com Alessandro Costa, motorista do caminhão, ele tinha deixado o veiculo estacionado e ao tentar dar partida e sair com o caminhão percebeu a falta de freio e por ser um local de ladeira o caminhão acabou descendo de ré e atingindo outro veiculo.


O veiculo de passeio, um Chevrolet Prisma de placa NJU-9588, da cidade de Várzea Grande, pertence ao pastor Emerson Henrique Rodrigues da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Aripuanã.


Segundo o pastor, ele havia estacionando o veiculo há poucos minutos em frente à residência onde iriam estudar a bíblia, e que, se o veiculo não estivesse naquele local o caminhão poderia ter atingido a residência onde estavam causando danos ainda maiores.