ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito e servidores de Alto Taquari são multados por irregularidades em locação de imóveis

Data: Sábado, 30/11/2013 00:00
Fonte: Odocumento

O prefeito de Alto Taquari, Maurício de Sá, o controlador interno, Robison dos Santos e a comissão de licitações foram multados por irregularidades em locação de imóveis. A decisão do Tribunal de Contas de Mato Grosso ocorreu na sessão plenária do dia 26/11, quando foram julgadas regulares, com determinações e recomendações, as contas anuais de gestão da Prefeitura de Alto Taquari, referentes ao exercício de 2012.


Os processos de dispensas de licitação para locar imóvel não tiveram comprovação da avaliação prévia por profissional credenciado. O parecer é necessário para que possa justificar a dispensa. O gestor foi multado em 55 UPF, o controlador interno e os membros da comissão de licitações em 11 UPF cada, sendo eles: Jusinéia Menezes de Carvalho - presidente da comissão, Fernanda Mara de Freitas – membro da comissão, Lúcia Helena do Nascimento - secretária da comissão, Ana Cecília Vargas – membro.


Também foram responsabilizados o assessor jurídico da Prefeitura, Iran Negrão Ferreira, no período de 01/01 a 31/10/12, Aparecido Gonçalves, assessor jurídico, período de 01/01 a 31/10/12. O relator do processo foi o conselheiro Sérgio Ricardo.