ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Morre Bruna ‘Dombroski’ a menina do belo sorriso de Juína

Data: Sábado, 30/11/2013 00:00
Fonte: Juína News

Foram dois anos de enfrentamento contra o câncer, batalha essa que encerrou na quinta-feira dia 28 de novembro de 2013 na cidade de Tangara da Serra. Bruna Drombroski fechou os olhos e partiu dessa para melhor. 

 

Desde que descobriu o câncer essa menina de apenas 17 anos, foi exemplo para muitos adolescentes, exemplo que despertou admiração de todos, lutou como poucos e soube mostrar o valor da vida mesmo com um câncer no pulmão que disseminou. Fez tratamento em Cuiabá, Brasília, Barretos, e Porto Alegre.

 

Bruna residia em Tangara da Serra, e próximo das 18h, seu pai colocou a mão sobre sua cabeça e numa resposta de carinho, fechou os olhos e não mais abriu. 

 

Lógico que para a família o mundo desabou o carinho, o amor, a companhia, deram lugar a dor e a tristeza, mas ao mesmo tempo vão guardar eternamente  o sorriso de uma menina que soube lutar como uma guerreira  com todas as forças para querer  viver.

 

O corpo foi trazido ainda pela madrugada para sua cidade querida (Juína), lugar onde construiu grandes amizades, onde estudou, onde realmente amou. Na casa da saudade muitas pessoas visitam e presta solidariedade à família que choram a dor de ter perdido precocemente Bruna Dombroski.

 

A menina, cujo cartão de visita era um belo sorriso estampado no rosto, ficou conhecida em Juína por sua luta contra a doença, e sua fé em Deus. Milhares de pessoas passaram a torcer por sua saúde, quando há dois anos, ela descobriu o câncer.

 

Ontem, o luto invadiu as redes sociais, principalmente pelo Facebook. Centenas de internautas lamentaram a morte de Bruna. Várias mensagens foram deixadas no mural de recados, algumas profundas, com dizeres especiais, descrevendo Bruna como guerreira, batalhadora que soube de verdade lutar até o fim.