ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Rodovia MT-343 que liga a região médio-norte a região oeste será pavimentada

Data: Sexta-feira, 29/11/2013 00:00
Fonte: Da Assessoria

O deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP) e o vereador Professor Domingos do município de Cáceres anunciaram a publicação no Diário Oficial, de concorrência pública para as empresas interessados em participar da execução da obra de pavimentação de dois trechos da rodovia MT-343, importante via de acesso entre as regiões médio-norte e oeste. 

 

Conforme o deputado, a pavimentação vai solucionar o caos logístico, um dos maiores entraves enfrentados pelos produtores da região. Os trechos que receberão pavimentações serão: de Cáceres a Barra do Bugres e de Cáceres ao município de Porto Estrela, entroncamento da MT-246 (Barra).

 

“Estamos lutando, reivindicando junto ao governador por essa pavimentação desde 2011, quando iniciou as obras, em seguida, a mesma foi abandonada pela empreiteira. Enfim conseguimos avançar”.

 

O parlamentar destacou a necessidade tratar a logística como prioridade e reafirma que o compromisso é fazer de Mato Grosso um Estado mais moderno e justo. 

 

“Sabemos das necessidades de cada município e na medida do possível tentamos resolver a situação. Estamos priorizando os casos mais urgentes”, disse. 

 

Segundo o vereador Domingos, a região é altamente produtiva e possui uma das maiores bacias leiteira do Estado, sendo também produtora de gado de corte. “A população clama há anos por essa obra, estamos realizando um grande sonho, isso se deve ao esforço do deputado Ezequiel ”, enfatizou.