ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Justiça de Mato Grosso concede liminar sobre aumento de IPTU

Data: Quinta-feira, 28/11/2013 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT e Band FM Juína
 

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso concedeu liminar em ação movida pela Câmara Municipal de Juína para revogar o aumento de IPTU no município reajustado por meio de decreto do Executivo.


A ação ocorreu através do presidente, vereador Paulo Tiepo. “Eu acho que teve casos absurdos, eu acho que aumento tem que ter, mas foi absurdo, então eu queria dizer que o Tribunal de Justiça, dia 14, votou o pedido de liminar e concedeu o pedido por unanimidade de seus 27 desembargadores”, contou.


Segundo Tiepo, o acórdão ainda não saiu, o que é realmente quando o tribunal irá notificar o executivo sobre o procedimento que ele deve tomar. Para o parlamentar,  faltou diálogo para que a questão não se chegasse a essa altura.


“Faltou diálogo, acho que conversando se resolve muita coisa, não me sinto orgulhoso disso de forma nenhuma, eu preferia não ter feito o que eu fiz, mas eu jamais vou virar as costas para o povo, seja o prefeito meu irmão, acho que faltou bom senso em ter conversado”, expôs o vereador.